Resumo - Chama Renascida  

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Pack de Campanha


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Desenhos


Tirinhas



Informação Adicional

-NPCs

-Mundo

-Organizações

-Regiões



Diário: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15 (Maca, Cilon), 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 62, 63

Personagens Antigos Redux - Karlannar  

Posted by Bastet

Karlannar Astarus’Vindercast Nimroth
Elfo da Noite Ladino 4, Artífice 6, ND 9

PA:
60
DV:
10
Iniciativa: +11
Deslocamento: 9m
CA: 25 (+5 def, +6 des, +2 arm nat, +2 defl)
RD: 9/- ou 4/-
Conversão: 6 ou 1
BBA:
+7/+2
Manobra: +11
Melhoramentos: RD+3, Res+2, Atk +2, Arm Nat +2, Deflexão +2, 1° Atrib +2, 2° Atrib +2

Ataques
Naga D’Água: +18/+13, 1d6+14, 19-20 (ignora RD de subtipo [Fogo], +4d6 não letal ou +3d4, cura ½ disso)
Explosivos: +15, 4d6+5 (CD 18). Alcance 6m.

Opções
Fantasma Mark III: Percepção às cegas 9m, imune a ataque visual, ignora ar ruim, respira água, +3 m desl, res 5 fogo.
Ataque Furtivo: +2d6+10, flanqueado, sem DES, em investida, ou após mover 9m
Romper Defesas: Não faz furtivo, dá –5 para CA
Segunda Chance: Re-rola Atletismo, Acrobacia ou Vôo 3x dia
Evasão: Nenhum dano ao obter sucesso em reflexos metade
Artista: +4 vs efeitos de bardo, sônico ou idioma

Ataques Especiais
Inspirar Coragem: +2 ataque, dano e contra medo
Inspirar Confiança: +2 CA, TR, valor de armadura 2
Fascinar: 2 criaturas, CD 14 (adiciona Sugestão)
Atuação Fantasmagórica: Oponentes a 9m, Vontade CD 14 ou abalados.
Neuroarcânica: Aura Mágica, Detectar Magia, Identificação e Ler Magia, uma vez por minuto.
Explosivos: De uma energia, ou fumaça. 1 ponto.
Rompimento Arcano: Bomba de Dissipar Magia (NC 10 e 5). 3 pontos.

Fort: +7
Refl: +13
Vont: +9

Atributos:
For 14 [16], Des 20 (22), Con 14, Int 18 (20), Sab 10, Car 14, Apa 15

Perícias:
Acrobacias +19, Atuação (Dança, Oratória, Cordas, Teclas) +21, Atletismo +16, Avaliação +18, Blefar +15, Conhecimento (Local +18, Nobreza +10), Furtividade +19, Ofícios +18, Operar Mecanismo +18, Percepção +13, Procurar +18, Sentir Motivação +13, Socialização +15.

Talentos: Adaptação à Luz(1), Criar Item Maravilhoso(1*), Foco em Perícia (Atuação)(1), Vocação Extra –Armadura Eficiente-(3), Virtuoso(5), Intensificador de Núcleo Explosivo Variado(7), Vocação Extra -Neuroarcânica-(7*), Covarde(9).
Traços: Extremamente Elegante, Companheiro (Humano), Cidadão Exemplar.
Defeitos: Caçador de Emoções, Espertalhão.
Grupos de Armas: Básicas, Arcos, Espadas Leves.
Habilidades de Classe: Inovação (12 pontos), Criação de Itens, Conhecimento Artífice, Armadilhas, Reter Esseência, Vocações (Armadura Mecânica, Armadura Eficiente, Neuroarcânica, Explosivos, Rompimento Arcano), Ataque Furtivo Elegante +2d6, Romper Defesas, Acrobata Experiente, Segunda Chance (3x dia), Evasão, Habilidade: Treino Desarmado, Habilidade: Golpe Elegante, Investida do Batedor, Luta Rápida. Artista (3 atuações), Atuação de Bardo (16 turnos), Atuações (como bardo nível 6)

Equipamento:
Naga D’Água (espada curta excepcional, de Calomal, do Aviso, Piedosa e Vampírica) (15340); Segunda Pele (Armadura Mecânica de Seda Obra Prima, do Disfarce) (966); Fantasma Mark III (Peitoral Mecânico Excelente de Dlarun com Escape Rápido, da Mente Firme, Agilidade e Chamado) (4000), Tatuagem da Serpente Alada (4500), Cristal da Adaptação Aquática Menor (armadura) (500), Cristal do retorno menor (500), Braçadeiras do Poder (armadura) (1500), Máscara da Intuição Visual (armadura) (3400), Botas de Corrida (armadura) (1200), Anel respirar água (armadura) (2300). Comunicador do Olho (2300). Outros itens.