Pack de Campanha
Cast de Personagens
Desenhos
Tirinhas
Informação Adicional
-NPCs
-Mundo
-Organizações
-Regiões
Diário: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15 (Maca, Cilon), 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 62, 63
Karlannar Astarus’Vindercast Nimroth
Elfo da Noite Ladino 4, Artífice 6, ND 9
PA: 60
DV: 10
Elfo da Noite Ladino 4, Artífice 6, ND 9
PA: 60
DV: 10
Iniciativa: +11
Deslocamento: 9m
CA: 25 (+5 def, +6 des, +2 arm nat, +2 defl)
RD: 9/- ou 4/-
Conversão: 6 ou 1
BBA: +7/+2
BBA: +7/+2
Manobra: +11
Melhoramentos: RD+3, Res+2, Atk +2, Arm Nat +2, Deflexão +2, 1° Atrib +2, 2° Atrib +2
Ataques
Naga D’Água: +18/+13, 1d6+14, 19-20 (ignora RD de subtipo [Fogo], +4d6 não letal ou +3d4, cura ½ disso)
Ataques
Naga D’Água: +18/+13, 1d6+14, 19-20 (ignora RD de subtipo [Fogo], +4d6 não letal ou +3d4, cura ½ disso)
Explosivos: +15, 4d6+5 (CD 18). Alcance 6m.
Opções
Fantasma Mark III: Percepção às cegas 9m, imune a ataque visual, ignora ar ruim, respira água, +3 m desl, res 5 fogo.
Ataque Furtivo: +2d6+10, flanqueado, sem DES, em investida, ou após mover 9m
Romper Defesas: Não faz furtivo, dá –5 para CA
Segunda Chance: Re-rola Atletismo, Acrobacia ou Vôo 3x dia
Evasão: Nenhum dano ao obter sucesso em reflexos metade
Artista: +4 vs efeitos de bardo, sônico ou idioma
Ataques Especiais
Inspirar Coragem: +2 ataque, dano e contra medo
Inspirar Confiança: +2 CA, TR, valor de armadura 2
Fascinar: 2 criaturas, CD 14 (adiciona Sugestão)
Atuação Fantasmagórica: Oponentes a 9m, Vontade CD 14 ou abalados.
Neuroarcânica: Aura Mágica, Detectar Magia, Identificação e Ler Magia, uma vez por minuto.
Explosivos: De uma energia, ou fumaça. 1 ponto.
Rompimento Arcano: Bomba de Dissipar Magia (NC 10 e 5). 3 pontos.
Fort: +7
Refl: +13
Vont: +9
Atributos: For 14 [16], Des 20 (22), Con 14, Int 18 (20), Sab 10, Car 14, Apa 15
Perícias: Acrobacias +19, Atuação (Dança, Oratória, Cordas, Teclas) +21, Atletismo +16, Avaliação +18, Blefar +15, Conhecimento (Local +18, Nobreza +10), Furtividade +19, Ofícios +18, Operar Mecanismo +18, Percepção +13, Procurar +18, Sentir Motivação +13, Socialização +15.
Atributos: For 14 [16], Des 20 (22), Con 14, Int 18 (20), Sab 10, Car 14, Apa 15
Perícias: Acrobacias +19, Atuação (Dança, Oratória, Cordas, Teclas) +21, Atletismo +16, Avaliação +18, Blefar +15, Conhecimento (Local +18, Nobreza +10), Furtividade +19, Ofícios +18, Operar Mecanismo +18, Percepção +13, Procurar +18, Sentir Motivação +13, Socialização +15.
Talentos: Adaptação à Luz(1), Criar Item Maravilhoso(1*), Foco em Perícia (Atuação)(1), Vocação Extra –Armadura Eficiente-(3), Virtuoso(5), Intensificador de Núcleo Explosivo Variado(7), Vocação Extra -Neuroarcânica-(7*), Covarde(9).
Traços: Extremamente Elegante, Companheiro (Humano), Cidadão Exemplar.
Defeitos: Caçador de Emoções, Espertalhão.
Grupos de Armas: Básicas, Arcos, Espadas Leves.
Habilidades de Classe: Inovação (12 pontos), Criação de Itens, Conhecimento Artífice, Armadilhas, Reter Esseência, Vocações (Armadura Mecânica, Armadura Eficiente, Neuroarcânica, Explosivos, Rompimento Arcano), Ataque Furtivo Elegante +2d6, Romper Defesas, Acrobata Experiente, Segunda Chance (3x dia), Evasão, Habilidade: Treino Desarmado, Habilidade: Golpe Elegante, Investida do Batedor, Luta Rápida. Artista (3 atuações), Atuação de Bardo (16 turnos), Atuações (como bardo nível 6)
Equipamento: Naga D’Água (espada curta excepcional, de Calomal, do Aviso, Piedosa e Vampírica) (15340); Segunda Pele (Armadura Mecânica de Seda Obra Prima, do Disfarce) (966); Fantasma Mark III (Peitoral Mecânico Excelente de Dlarun com Escape Rápido, da Mente Firme, Agilidade e Chamado) (4000), Tatuagem da Serpente Alada (4500), Cristal da Adaptação Aquática Menor (armadura) (500), Cristal do retorno menor (500), Braçadeiras do Poder (armadura) (1500), Máscara da Intuição Visual (armadura) (3400), Botas de Corrida (armadura) (1200), Anel respirar água (armadura) (2300). Comunicador do Olho (2300). Outros itens.
D&D 5e
D&D 5e Extra
*Spheres of Power*
Tradições Mágicas
Tradições Marciais
Esferas Marciais
Esferas Marciais
-Alquimia
-Alter Ego
-Armadilha
-Atirador
-Atletismo
-Barragem
-Batedor
-Berserker
-Briga
-Bruto
-Comandante
-Duas Armas
-Equipamento
-Escudo
-Esgrima
-Gladiador
-Guardião
-Inventor
-Liderança
-Luta Livre
-Mestre de Feras
-Retribuição
-Trapaceiro
Esferas Mágicas
-Adivinhação
-Alteração
-Aprimoramento
-Clima
-Conjuração
-Criação
-Destino
-Destruição
-Distorção
-Ilusão
-Luz
-Mente
-Morte
-Natureza
-Proteção
-Telecinese
-Tempo
-Trevas
-Universal
-Vida
*Kibble Artesanato*
Regras
Tabelas Gerais
Equipamento
Profissões
-Alquimia
-Carpintaria
-Couraria
-Culinária
-Encantamento
-Engenharia
-Envenenamento
-Escrivania
-Ferraria
-Marcenaria
-Outras profissões
-Alter Ego
-Armadilha
-Atirador
-Atletismo
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-Berserker
-Briga
-Bruto
-Comandante
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-Gladiador
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-Mestre de Feras
-Retribuição
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Esferas Mágicas
-Adivinhação
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-Destino
-Destruição
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Regras
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Profissões
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-Outras profissões
*Regras caseiras*
Atividade e Inatividade
Classes
Ida
As Terras Civilizadas
Introdução
Povos
Regiões
Mitologia
Aeroch Nar
Regras
-Criação e Regras
-Antecedentes
-Talentos
-Equipamento
-Artesanato
-Materiais
-Atividade e Inatividade
-Construções
Classes
-Bárbaro
-Bardo
-Bruxo
-Clérigo
-Druida
-Feiticeiro
-Guerreiro
-Ladino
-Monge
-Mago
-Paladino
-Patrulheiro
Esferas Mágicas
-Adivinhação
-Alteração
-Aprimoramento
-Clima
-Conjuração
-Criação
-Destino
-Destruição
-Distorção
-Ilusão
-Luz
-Mente
-Morte
-Natureza
-Proteção
-Telecinese
-Tempo
-Trevas
-Universal
-Vida
-Magia Selvagem
Profissões
-Alquimia
-Carpintaria
-Couraria
-Culinária
-Encantamento
-Engenharia
-Envenenamento
-Escrivania
-Ferraria
-Marcenaria
-Outras profissões
Povos
Regiões
Mitologia
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Regras
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-Antecedentes
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Esferas Mágicas
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-Alteração
-Aprimoramento
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-Destruição
-Distorção
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-Morte
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-Universal
-Vida
-Magia Selvagem
Profissões
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-Carpintaria
-Couraria
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-Outras profissões